21.6.05

Salvador, Salvador!

Tô indo passear! Foi a resposta que dei pra todo mundo que me perguntou o q eu tava indo fazer em Salvador num fim de semana normal. Agora posso dizer que foi um dos melhores fins de semana da minha vida, primeiro pq tudo foi acontecendo sem planejar e gosto das coisas assim, segundo pq tava em ótimas companhias minha irmã, Vivete, sem falar da Ana e Mariana que já moram lá, terceiro pq visitei lugares que nunca tinha ido e quarto pq conheci muita gente legal.

Salvador é uma cidade linda! Nunca pensei que fosse assim, é movida pelo turismo e isso te deixa no alvo de qualquer um, principalmente em baixa temporada. E como é difícil dizer não quando tudo ao seu redor fala sim!!! Achei as pessoas hospitaleiras e simpáticas, os taxistas então, em um segundo eles te davam um super roteiro nas mãos e vc ficava tentada a ir....

Conheci todos aqueles cartões postais...Pelourinho, Farol da Barra, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Igreja do bonfim, Igreja de São Francisco, Praia do Forte, Projeto Tamar, Porto da Barra, Itapoã, Casa de Jorge Amado etc. Sai batendo foto de tudo igual japonês pq o tempo era curto demais pra ficar horas no mesmo lugar. À noite as baladas básicas mas nada muito quebradeira pq de manhã os mineiros gostam de curtir as praias. E como gostam. No dia de vir embora quase perdemos o vôo pq ninguém queria deixar um dia de sol pra ir pro aeroporto. Me diverti muito, me esbaldei sem querer nos pratos típicos, ri das mancadas, peguei um bronzeado em pleno inverno e acho que to meio zonza até agora. E como diz Miguel Coelho:

"Os prazeres e amores da vida nos são dados em gomos.
Aproveite-os prazerosamente."

3 Comentários:

Blogger Fapemig disse...

Me empresta Dona Mariluzia e Seu Odésio por uma semana? To precisando ir pra buenos aires...

9:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E eu vou junto...

5:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O hely tah super abusado!

5:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial