1.8.05

Estou seguindo os conselhos da com a minha mãe e tentando não me estressar, mas ontem não teve jeito. O meu estress foi multiplicado por 3!!!! Tudo porque marquei com a orientadora de entregar minha parte do projeto da revista e quando chego na Faculdade na hora certa descubro que ela tinha ido embora, foi-se, sem ao menos me dar satisfação. Ai, sem aquela educação que minha mãe me deu, liguei pra ela super desaforada, e o que ela me respondeu? Vc tem que deixar seu projeto aqui no escritório até as 8 da noite! Eram seis e meia da noite, horário q todos os ônibus estão lotados e o trânsito um inferno. Reuni, então, meus últimos sentimentos de compreensão e me dirigi ao ponto de táxi mais próximo onde um taxista super mal educado me atendeu com ódio do mundo. Sempre tem alguém pior que você. Na hora não tive coragem de pegar o táxi, seria muita raiva junta e não daria certo...passei pra outro táxi e dali foram longos minutos no trânsito engarrafado. É impressionante como tudo conspira a favor! Cheguei no escritório deixei o material voltei pra casa mais leve...muito mais. Hoje de manhã só recebo o email da orientadora com a seguinte frase: "percebi que vc se alterou ontem no telefone". Menos um ponto pro meu estress!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial