27.9.05

Terça-insana
Hoje é terça e a Uweba! fica uma tristeza q só vendo, todo mundo vai pra aula e eu fico aqui quase sem nada para fazer.... Vou programar uma festinha para o próxima semana ou quem sabe não alugo um DVD e fico assistindo. Olha q idéia ótima!! Tenho q me lembrar disso..

De manhã
Todo dia o sol levanta e eu custo a me levantar. Porque a melhor parte do sono é aquela de manhãzinha sabe, quando ainda você está sonhando.. Depois eu tenho q escolher uma roupa para vir trabalhar e pra ser sincera é ai que eu agarro. Nem eu tenho paciência comigo nessa hora. Se normalmente eu uso as mesmas peças e só troco uma blusa, um acessório, poque a demora? Não sei explicar, acho q a necessidade de refletir e pensar...

Isso me faz lembrar que quando criança tinha uma coisa que me tirava do sério e eu detestava: os personagens dos desenhos animados só se vestiam do mesmo jeito todo dia!!!

Jornalismo e Moda
Amanhã vou dar uma aula sobre Jornalismo e moda para alguns alunos do meu ex-prof Leo Cunha na Faculdade de Jornalismo. Estou um pouco tensa apesar de saber que eu vou adorar!
É bom pensar que após 4 anos vc pode dizer que está construindo algo concreto, que já fez trabalhos legais e que vem trilhando uma carreira profissional.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial