11.11.05

A vida necessita de pausas..

Ta demais da conta o sono esses dias. Durma cedo, acordo tarde, essa é a minha sina. Pode ser a chuva q dá uma preguicinha de leve, pode ser cansaço, o fim de ano qestá chegando mas acho q é saudade de casa. Preciso ir pra Mstipó recarregar as energias rápido! As pilhas tão velhas e já não funcionam direito mais...nada como comida de mãe, ver a família, domir no sofá da sala da minha casa e ficar de bobeira. Este feriado veio a calhar. Depois eu volto bem melhor, recarregada e pronta pra outra...

O cara
Um cara legal atravessou o meu caminho. Inteligente, engraçado, sério, educado, charmoso...um rapaz interessante! Já esteve perto de mim várias vezes e a gente nem se viu, como aquela propaganda do cartão de crédito onde o cara passa várias vezes pela menina e eles nunca se encontram até o dia q os dois viajam juntos no avião....a vida é assim cheia de surpresas.


Uma salva de palmas para aqueles que tem coragem de dizer a verdade!

Convivendo e vendo os relacionamentos ao meu redor cheguei a uma conclusão: eu sou uma mulher a frente do meu tempo.

Não vou no show do Pearl Jam mas ninguém me segura nos Stones e U2 em 2006 no Rio de Janeiro. Como diz Bruninho, meu amigo pianista de Timóteo, vamos ficar simplesmente à milanesa nos areias de Copacabana!

Eu queria ser um comercial da Coca-cola ligth!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial