18.11.05

Por que eu gostei de Elizabethtown

Apesar da crítica ter falado mal eu fui ver Tudo acontece em Elizabethtown. Dia de semana a tarde com certeza é o melhor dia pra ver filmes...a sala vazia, sem gente cabeçuda na sua frente e muito silêncio. E diferente do que as pessoas falam ir ao cinema sozinha é tudo, vc entende o filme melhor, viaja na história sem precisar dar atenção pra pessoa ao lado, não q eu dispense uma boa companhia, mas às vezes a solidão é necessária. Voltando ao filme, porque eu gostei de Elizabethtown? Primeiro porque é uma comédia romântica das boas, você chora, ri, fica triste, alegre, ansiosa com o final, ele te faz sentir todas aquelas sensações q uma boa história faz; o Orlando Bloom mesmo não sendo lindo de cabelo preto e ter um aspecto meio de sujo é fofo (homem fofo é tudo); a mocinha Kristen Dunst é uma das minhas prediletas, ela também não é maravilhosa mas é inteligente, alegre, simpática e muito muito sincera; a Susan Sarandon mesmo aparecendo pouco dá um show e protagoniza os melhores momentos de comédia. Além de bons atores e personagens interessantes o filme tem um roteiro legal e você vê que não é conto de fadas pq a mocinha é chata, o mocinho é realmente um perdedor e meio babaca, e só a morte pode juntar as pessoas que se amam mas ficam distantes. Se eu continuar falando vou contar o filme todo. Outra coisa que eu não poderia deixar de citar: a gente tem apenas 5 minutos pra ficar realmente triste com uma coisa e o resto da vida pra fazer diferente porque "se não fosse assim, seria de outro jeito".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial