1.11.05

Tem horas que falar a verdade é o que importa mas às vezes não falar a verdade é necessário. Levarei isso pro túmulo. Fran uma pessoa que fala e escrevo pelos cotovelos.

Deixar de ser muito sincera, deixar de fazer tudo que dá na telha, deixar de mandar recadinhos pras pessoas que eu tô meio afim.

Quando você convida alguém pra fazer algo, é educado que ela responda pelo menos que não vai. As pessoas não são mais tão ligadas a questões sociais como antes.

Liberté, Fraternité, Igualité.

Repetir 20 vezes seguidas a coreografia de Hung up é algo que alguém como eu nunca deveria ter feito. Como tenho o joelho bichado essa coreografia detonou mais ainda. Resultado: dores fortes e 2 dias sem ir à academia, gelo à noite pra conter a dor, nada de saltos, pulos e dancinhas por alguns dias. Nem sair de casa e ficar em pé muito tempo. Ontem tive que pegar táxi pra chegar no trabalho. A velhice chega e temos que nos acostumar com isso.

Every little thing that you say or do
I´m hung up
I´m hung up on you
Waiting for your call
Baby night and day
I'm fed up
I'm tired of waiting on you
Madonna - Hung up


Quando Nietzsche chorou confirma a minha tendência hipocondríaca, já estou achando que tenho enxaqueca. O negócio é sério...vou lendo e me identifico com os sintomas...sinto todos.

3 Comentários:

Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fran
Mas vc tá tão velhinha...tão velhinha....rs.
Beijo
Miguel.

1:20 PM  
Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Happy new year!

2:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial