24.3.06

Essas duas últimas semanas foram intensas!!!! Há muito não ralava tanto, horas a mais no trabalho, muita info pra processar, correria mas valeu demais...tudo! To super cansada e hj é sexta e ainda tem festinha pra ir...será q aguento? To cansada mas feliz, é o q importa?

Bastidores do OI BH Fashion Tour

3 dias de evento e muita, muita história pra contar...aos poucos vou soltando algumas coisas..to muito sme tempo pro blog. Mas segue ai...

O Cauã é lindo e simpático
A Preta Gil é tudo aquilo q a gente ouve falar dela
O Nando reis é super fofo mas na dele
O Leoni e Moska passam até despercebidos
Zulu é mesmo um Deus Negro
Ellen Jabor, ninguém nem percebeu!
As tops Marcele Bittar e Ana Claudia são lindas e fofas!

Pros amigos q adoram a Preta, segue a musica dela, muito dançante...

Sinais De Fogo
Preta Gil
Composição: Ana Carolina/totonho Villeroy


E quando você me vê eu vejo acender
Outra vez aquela chama
Então pra que se esconder você deve saber
O quanto me ama
Que distancia vai guardar nossa saudade
Que lugar vou te encontrar de novo
Fazer sinais de fogo
Pra você me ver
Quando eu te vi, que te conheci
Não quis acreditar na solidão
E nem demais em nós dois
Pra não encanar
Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito
Eu interrogo meu espelho
Espelho que eu me olho
Pra você me ver
Porque você não olha cara a cara
Fica nesse passa não passa
O que te falta é coragem
Foi atrás de mim na Guanabara
Eu te procurando pela Lapa
Nós perdemos a viagem

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu morro de preguiça dessa Preta Gil, ja falei isso. Mas não custa reforçar, né. Já o Nando e o Moska eu gosto muitíssimo! Mas o meu sonho era conhecer a Vanessa Camargo, pensa bem? Filha de zeze é zilu, perfeito!!!

8:02 AM  
Blogger Rita Lopes disse...

ei fran! entrei no seu blog pela primeira vez! muito lindo. e hoje acordei pensando no filme "bonequinha de luxo"... adoro!

legal sobre o oi. estou torcendo por vc. quando estiver em milão lembre-se de mim! bjos!

9:33 AM  
Blogger Rita Lopes disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:38 AM  
Blogger p.e.t.e.r. disse...

Estou começando a quem sabe ter talvez um pouco de saudade de você. E estou até pensando que talvez vc goste de mim mesmo eu sendo uma pessoa que só se aproxima por interesse ou pelo dinheiro das pessoas. Enfim, li o que vc escreveu aí em cima e imagino como vc deve ter se divertido. Legal.Um abraço.

10:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial