17.1.07

Estou tentando manter a cabeça no lugar, trabalhar, estudar, sair com os amigos..é difícil ter alguém que a gente gosta longe e sem notícias (agora faz 1 semana), mas eu sei e sinto que ele está bem. Pra mim que não sou atleta fica bem mais complicado entender aquele sistema, mas só de pensar em ficar dias em um lugar abaixo de 0 graus já fico arrepiada. No mais é rezar muito e ter fé que tudo vai dar certo..

Ontem o carinha que eu mais gostava do BBB7 saiu. Ahh foi uma pena...e nem conto pra vcs que eu conheço o tal do Bruno de Timoteo. O rapaz é meu conhecido do msn...este mundo dá voltas!


Fashion Rio 2

Estou tentando acompanhar ao máximo tudo q está rolando..com a internet tudo fica mais fácil.

Ontem rolou o desfile da Maria Bonita Extra, marca que adoro e pra qual trabalho. A MB Extra fez uma coleção inspirada no artista Volpi. As bandeiras são a marca registrada do artista e foram reproduzidas nas estampas. A coleção tem aquele ar de inverno, com influencia do militarismo, mas traz também a leveza dos vestidos, blusas e shortinhos. Short no inverno é algo que vai ter que pegar de qlq forma.

Sommer, como sempre uma marca divertida com influência do espaço, etc..tem uma roupa em especial que eu adorei.. toda prata..acho q serve bem pra passarela mas na hora do dia-a-dia não cola. Particularmente não é uma dos meus preferidos..acho que o estilo Tais Losso(estilista da marca) de ser não me atrai.

A Cavendish mostrou uma coleção com muitos vestidos, com a top Carol Trentini abrindo e fechando o desfile.

Ontem teve a presença de vários novos estilistas, a Juliana Galeão, foi bem interessante. Ela virou febre no Rio com seus vestidos coloridos. Algo bem original! Muita estampa e cor!

Drosofila mostrou uma das melhores coleções com muitos vestidos com golas rolês por baixo..acho qisto vai pegar. O styling foi do Daniel Ueda e ele smepre arrasa!

Aainda não vi nada muito legal e que realmente me chame a atenção. Mas posso dizer que as peças que realmente vão colar NO INVERNO são os casacos com mangas curtas, vestidos e muita legging.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu juro, eu juro que deixei a TV ligada no GNT pra ver ser eu acompanhava alguma coisa dos desfiles... mas depois acabei mudando pro Discovery Home & Health pra ver Trading Spaces (...). Não é à toa mesmo que eu sou mesmo a única baranga que faz Design de Interiores, hahahaha.
Preciso exorcisar a engenharia mecânica de mim...

11:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial