29.9.05

A modelo internacional do momento é a brasileira Solange. Uma menina de 16 anos, nascida em alguma cidadezinha perto de Florianópolis, tem pai e mãe agricultores, não sabia quem era Jean Paul-Gaultier e o ignorou no backstage, foi a noiva no desfile da Channel, estrelou a mais recente campanha da Gucci, desfilou exclusivamente na semana de NY para a Calvin Klein e está nas capas das principais revistas internacionais. Um sucesso estrondoso e nunca pisou numa passarela brasileira! Pra quem acha que sorte não existe!

Tava percebendo outro dia que antes eu escrevia coisas mais interessantes. A burrice está tomando conta da minha cabeça. Não tem desculpa pra isso...não consigo terminar o Código da vinci, tô achando a história chatíssima. Acho q estou sofrendo de burrice aguda.

Mais uma vez estou com dúvidas na data e no local de comemoração do meu niver. Queria não querer uma festa, mas como deixar passar em branco os 25 anos, isso é imperdoável! Um quarto de vida só se faz uma vez....vamos lá Fran vc consegue!


Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
(A Sua - Marisa Monte)


2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Menina Fran, não se abespinhe por estar achando chatíssimo o Código de Da Vinci...na verdade, só causa um pouco interesse são os 2/3 primeiros do livro...o final é medíocre.
Beijo, Miguel.

8:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

na verdade quero que alguém me conte um resumão do livro, para saber o que há de tão bom nesse livrão que todos estão lendo. Tenho preguiça de `mais vendidos`... beijo, fran

12:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial