26.10.05

Rave do Elvis

Às vezes você cai de pàra-quedas em algum lugar e se diverte mais do que em programas que você ama. Foi o que aconteceu comigo no show do Elvis Costello no Tim Festival ontem. Não conhecia nenhuma música a não ser She do filme Um lugar chamado Nothing Hill, mas me diverti como se estivesse no show de um dos meus cantores preferidos. Além do mais rolou um encontro inesperado com o Garoto Tímido - Cristiano (q não é tão tímido), o Zorro Jedi - Alisson (sem o Pé de Pano seu fiel cavalo) e da Vaca Louca (essa pessoa que vos escreve)...faltou só a Magnólia (Debinha) que não pode aparecer porque estava tentando preencher seu coração vazio. Hahaha!

***

- Você ficou ótima de franja!!!
- Eu também achei!

***

Tá rolando uma piadinha interna com meu novo corte de cabelo...FRANja! Adorei!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial