28.10.05

Gostei de cara do novo cd da Madonna Confessions on a dance floor . Muito dance, muito pop, tudo o que a gente quer ver encarnado na rainha mor da pop music. O videoclipe q já está rolando na internet Hung Up é o máximo. Mais versátil que nunca Madonna faz uma versão moderna, cool e linda de Flashdance, nada daquela cópia super baranga feita por Jennifer Lopez. E ruiva ainda por cima!!! Vestida com colant rosa chocking e fazendo movimentos de ginástica olímpica ela dança, alonga faz passinhos muito legais e se reinventa como sempre...só de ver dá vontade de entrar no clipe e começar a dançar.

Domingo tem churrasco na casa do estagiário mais bacana de todos os tempo (que o diego não me veja falando isso)... mais uma festa com a assinatura UWEBA! Co. Um sucesso na certa.

Queria muito convidar uma pessoa pro churrasco, sei que seria muito bom se ele fosse, mas conseguir ultrapassar a barreira que eu mesma impus está difícil demais. Acabei mandando um email q levei horas pra enviar...lia e relia inúmeras vezes com medo de parecer muito exagerado. Cada vez mais eu me assusto com a minha capacidade de fazer um melodrama e de me superar com medo de levar um fora. Acho q dá última vez doeu tanto que aquilo fica reverberando na minha cabeça várias vezes. Vai passar...cedo ou tarde vai passar.

Hoje é dia de São Judas, aquele das causas impossíveis!!!! Então meu santinho ajuda ai q tah muito difícil!

2 Comentários:

Blogger rbe disse...

madonna arrasa!

2:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

meu fotolog sofre de desvio de personalidade. agora ele pensa que é um blog...
nao sei qt tempo vai durar
mas sei que ta assim

8:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial