25.10.05

simples assim

Você ficará mais atraente sendo a mulher que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência. Roberto Shinyashiki - Heróis de Verdade

Lendo esta parte do livro Heróis de Verdade me vejo pensando nas pessoas que acho bonitas. Minha mãe é uma delas. Quando nova tinha uma beleza clássica, nada anormal, mas pra mim sempre foi linda. Ela nunca foi uma mulher extremamente vaidosa mas mantinha os cabelos cuidados, as unhas pintadas de vermelho e um pouco de batom (até hoje ela usa o mesmo). Com a minha mãe eu aprendi a gostar de mim como sou, nunca deixei de assumir meus cabelos encaracolados, ela sempre me incentivou a mantê-los assim, sempre gostei de pintar as unhas de vermelho e apenas o batom não sou muito adepta...já que estamos na era do gloss (aqueles brilhinhos que para os mais velhos parece que comeu frango frito e esqueceu de limpar os lábios). Devo a minha mãe ter me tornado uma mulher que não é excessivamente vaidosa mas que gosta de se arrumar quando sai, que se cuida, mesmo que pouco mas que preserva sua beleza natural. Agora olhando assim de longe vejo que foi com ela que aprendi a gostar das coisas simples, do menos, desse meu gosto peculiar pelo casual, sem exageros e principalmente das pessoas que tem mais se dar do que apenas uma imagem.


revistatpm

A TPM é a revista que leio diariamente...principalmente na internet. Na edição deste mês uma divertida matéria, como sempre, sobre a necessidade das mulheres de consumir para satisfazer suas necessidades físicas ou melhor dizendo psciológicas!! Além de mostrar uma visão realista de por que as mulheres consomem, tem entrevistas com estudiosos do comportamento humano. Até vou comprar esta edição para continuar a minha pesquisa sobre moda, consumo, mulheres e necessidades. Junto a matéria vem um teste: você é consumista? Advinha o que deu no meu???? É, eu sou uma consumista nata, mas não sou o caso extremo, mas sim algo intermediário (ainda bem não preciso procurar um médico pra me tratar), nada como um não de vez em quando e muito controle pra não ultrapassar o orçamento. Como ainda tenho senso e noção das coisas e também da minha atual realidade de pouca grana, contas a pagar e etc, vou seguir o que eles me falaram, ou melhor tentar. Veja se vc também é um consumista www.revistatpm.com.br.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial