28.3.06

Ummm descobri q estou viciada em Doritos. Adoro pegar aquele pacotinho e comer tudo vendo tv. A minha única preocupação é como diminuir os pneuzinhos q se formam na barriga...ainda mais agora sem tempo de ir a academia. Amanhã começo uma dieta, urgente!!! Alface, alface, tomate, tomate.

Engraçado q agora sem orkut e msn estou mais dedicada ao blog. Até qd isso vai durar...vai saber!!!

Estou sentindo q as conjunções astrológicas estão trazendo a calmaria de volta! Parece q tudo está tomando rumo e voltando ao lugar. Muito bom, já estava mais do q na hora daquele redemoinho louco parar de revirara meu mundinho...

As aulas de direção voltaram com tudo. Cada dia mais louca, o pessoal do Detran ainda vão me dar pau...ainda bem q eles não devem ler blogs.

To amando "O diabo veste prada". Parece um pouco o q to vivendo mas, lógico, em menores proporções.

"Vem cá me diga
o que faço da minha vida sem você
vem cá me ensina
a fazer passar o tempo
sem lembrar de nosso amor...
Eu quero tanto te falar
Sem o teu colo amor não dá
Já não consigo esconder
Preciso de você! "

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga, isso é uma música? De quem é? Beijos

10:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial