28.3.06

Agora q as coisas estão mais tranquilas quero estar mais por aqui!!

Obrigada a todos q estão torcendo para meu sucesso na nova empreitada no mundo da moda. Prometo q não esquecerei de vcs, seja em Paris, Milão ou mesmo Matipó, rs. O sucesso é só uma consequência, a cada dia descubro q tenho q aprender muito e agardeço as oportunidades q aprecem para este aprendizado.

A moda realmente é um assunto intrigante e mexe muito com a cabeça das pessoas. Principalmente com os jornalistas de minas, o povo adora aparecer e ser bajulado!!! Tem q ter paciência...

To sabendo que algumas pessoas só entram aqui para ler os comentários da Marciana. Sei q ela é uma piadista mor, fica tirando sarro da minha cara, mas seus comentários são muito engraçados mesmo. Amiga, comente sempre...o pessoal tah adorando!!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que isso! Só faço comentários coerentes, ué. Mas eu adoooro visitar seu blog, é como saber de um segredinho seu. Beijos e a gente se vê em Paris, é mais a minha cara... hohoh

2:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial