4.10.05

Happy!!

Daqui há 3 dias comemoro meu niver. Festita pra nóis, quero ver todos os bons e maus amigos lá, marcando presença. Lógico que umas pessoas muito importantes não poderão ir mas sei que eles estarão em pensamento.

Celebrate Good Times, Come on!
Confraria - 07 de out - 21hs


Fazer aniversário é legal mas tem umas coisa chatas né, por exemplo, escolher o lugar, fazer lista de convidados, olhar o bolo, produzir o convite etc. Ainda bem que essas coisas ficam mais fáceis quando se tem amigos que te ajudam a pensar o lugar mais ideal, fazem a lista junto com você, te dão um bolo de presente e ainda faz seu convite! Agradecimentos especiais para Hely, Cathy, Allyson, Marci e Pierre. Obrigada de coração. Adoro vocês!!! Só vcs me compreendem e me ajudam nessas horas que a histeria toma conta de mim rsrsrs...

Agora é só esperar a sexta e cair no samba, no funk, no tecno, no pop, no rock e bebemorar!!!


Dia 23 você já sabe: Vote não! www.simplesassim.com/votenão




2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu que agradeço...
Vamos nos divertir muitíssimo!!!Ui!
Chão, chão, chão... né não?!hohoh

4:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

chao, chao, chao... pra fazer coro com a marci! risos

beijos.

7:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial