21.10.05

E eu estou lendo vorazmente o livro da Madonna e amando...ela é uma puta, vaca, usa as pessoas, mas no fundo é uma pessoa legal. Quem não queria ser amiga dela? Ela usa as pessoas mas no fundo as pessoas querem ser usadas por ela, além disso, ela gosta de pessoas que possam lhe dar algo em troca, que contribuem pra seu crescimento e com isso faz as pesosas serem melhores. Então, leio o livro em qualquer minuto de folga e esta noite sonhei que a Madonna tava me cantando, não sei porque, mas ela queria me beijar. Deve ser porque além de ficar atraido pela figura q ela é eu estou lendo logo a parte mais picantes da sua vida, ou melhor dizendo, quando ela lançou Na Cama com Madonna e o livro Sex, que já tinha fotos do Sten Meisel.... Adoro este fotógrafo. É tb neste moemnto que ela vive uma crise em sua carreira e ai vc pára e pensa, poxa vida, até a Madonna tem crise existencial, profisisonal, pessoal, isso acontece com todo mundo. Parece normal, mas quando é com vc, a sensação é de que nunca sairá ilesa do olho do furacão.

I've always been in love with you
I guess you've always known it's true
You took my love for granted
Why oh why
The show is over say good-bye
say good-bye, say good-bye
Take a bow* - Madonna

Tantos furacões por ai e eu decidi que quero um com meu nome...Furacão Fran..não é legal! Acho q se isso acontecer eu vou simplesmente destruir toda a costa americana hahahaha.

Ganhei dois Cds do Hely de aniversário...são só músicas selecionadíssimas...um intitulado Cheia de Charme tem lindas canções que amo de paixão, inclusive Come Here da Kath Bloom que é a música que quando ouço me faz chorar...o segundo só tem músicas bregas, vindo do extenso repertório do Hely, cada uma mais engraçada que a outra. A pior é Papai não brigue não, versão brasileira de Papa don´t preach gravada pela Giselle, Madoninha Capixaba. Porém a melhor é a que dá nome ao disco...que segundo Hely é a minha música- Charme Funk...vcs se lembram? Foi um dos primeiros funsk tocados no Brasil e eu adoro!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fran Hurricaine....ótima sugestão pra liqüidar de vez com o Bush.
Miguel...

8:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial