21.10.05

Noooosssaaaa!
Estou com vários leitores diferentes e que comentam, que tudo! Juro que vou começar a ter mais cuidado na escrita e falar assuntos mais legais...pq tem dias q é uó.

Madonna
To lendo e amando Madonna Uma Biografia Íntima. Não consigo parar..tudo bem que ela é uma vadia, usa as pessoas e não tem papas na língua, mas me diga uma coisa quem não queria tê-la como amiga? Eu gosto muito, sempre curti seu estilo e suas músicas bobinhas, mas agora tô mais fã ainda (Pedro seu medo não se concretizou). Estou tão consumida que esta noite eu sonhei que a própria Madonna queria me conhecer e pra ser exato tava afim de mim, hahaha. Deve ser pq estou na parte que ela pira na batatinha e lança o documentário Na cama com Madonna e o livro Sex que foi fotografado pelo Sten Meisel, q amo de paixão. Queria que ela ainda estivesse casada com o Sean Pean que afinal de contas é tudo. Agora vamos combinar ser odiada pela Jaqueline Kennedy foi muito foda...mas tb maluca do jeito que ela é não há mãe que concorde.

Cdzinhos
Até que enfim o Hely me deu os cds que tanto falava. Ele sempre dá uns cds de presente pras pessoas no aniversário e eu ganhei dois. Um só tem músicas bregas, entre elas, Charme Funk (segundo ele é a minha música) e uma muito brega Papai não brigue não versão de Papa don´t preach da Madonna cantada por Giselle a Madoninha capixaba.
O segundo cd é mais normal tem músicas que segundo ele tem a ver comigo...dai vc pode imaginar...tem Cheia de Charme do Guilherme Arantes, Come Here da Kath Bloom (tema da Celine e do Jesse em Antes do Amanhecer) e várias outras que eu amo. ...não páro de ouvir.

Anos 50!
Cansada da mesma cara e do cabelo enorme fui ao salão, aproveitei e fiz uma franja que eu gosto tanto. Fiquei com cara de menininha, hehehe, principalmente quando faço um rabo de cavalo. Poderia estrear aqueles filmes dos anos 50, uma coisa Audrey Hepburn!

De volta
A Débora voltou dos EUA mais animada que nunca...como diz a Claudinha fuego na persona. Pior ou melhor, ganhei uma companheira de festas e baladas. Ela é tão engraçada que está super animada e fala pra todo mundo q vai sair comigo...só pra constar eu sou aquela da turma q sempre sai, q gandaia, ai depois os namorados das amigas ficam com medo delas saírem comigo e ai queima o filme e eu sou tão inocente.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cliff Notes From the Blog World
Blog addicts overwhelmed by information may have found their savior. Memeorandum , which started with a focus on political blogs in 2004 and launched a technology version just weeks ago, aims to be the ...
Take a look at this 'british cycling' related site. It can be found here british cycling.

3:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial