24.10.05

Revolta

Uma amiga minha bateu e apanhou de um cara em um evento de axé. De acordo com ela o cara tinha ofendido sua irmã de maneira grosseira e ela foi tirar satisfação. Detalhe que ela é super da paz, não teria coragem de bater em um mosquito, quanto mais num homem. Depois que ela me contou como tudo tinha acontecido e o motivo da sua raiva, eu compreendi e me solidarizei, se fosse com a minha irmã teria feito a mesma coisa, mesmo que apanhando. Impressionante como o ser humano é insensível. Acho que pra um homem ofender uma mulher em público, sem motivo algum, ele tem ser muito mal amado, não ter pai, nem mãe e ser uma pessoa muito egoísta e sem sentimentos. E pior que o mundo está cheio deles.

Embalos de sábado à noite

Porque é bom demais dançar até que as pernas fiquem bambas e o pé estraçalhado. Ainda mais se for numa festa ótima, com músicas divertidas e ao lado dos amigos sem noção. Hely continua imbatível em suas performances...quase um John Travolta e eu poderia ser aquela garota do Flashdance.

Voltei pro ABBA!!!

Terminei Madonna. Ainda continuo gostando dela e querendo ser sua amiga, aliás gostaria de achar um Guy Ritchie em minha vida se não for pedir muito.

O instrutor da academia disse que eu emagreci, isto quer dizer que ele tem me dado umas olhadas???

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fran, estou solidário com a sua amigo que foi agredida. Mas ve, meu bem, o que ela foi fazer numa festa de axé???? Outra coisa, bailarina, a moça de Flashdance é Jennifer Beals, maravilhosa, que agora está atuando numa série caliente no Warner Channel, "L Word" , uma série passada numa comunidade "Lesbian"...aqui é o maior sucesso, como nos EUA. Passa nos domingos, às 23h...
Guarde meu carinho. Miguel.

4:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial