14.10.05

1/4 de século em grande estilo!!!

Lalalalá...passou o aniversário de 25 anos e com ele o inferno astral. Não quero mais saber de tristeza, nem coisas chatas, de agora até o fim do ano só quero alegria, festas e trabalho que é bom tb, como diz um amigo meu. A festinha de comemoração com os amigos de Bh foi Tudo de Bom, teve presença da turminha em peso, amigas da faculdade, mágico Bizon e surpresa no fim da noite. E que noite!!! Só me recuperei agora...

No domingo eu e meus pais fomos pro RJ, comemorar junto à família Santiago os 15 anos da prima Giu que também nasceu no dia 11. Não imaginava que iria festejar em tão grande estilo: em Copacabana de frente pro Copacabana Palace, uiui. Descobri que quero ser rica e morar lá ou melhor quero q a minha noite de núpcias seja lá tb, hahaha. O melhor foi o povo ligando pra dar parabéns e eu saindo do mar correndo pra atender o telefone. Atendia na boa e dizia assim: tô aqui em Copa de frente pro mar lalalá.

Antes ganhei um super café da manhã com direito a tudo de gostoso e engordativo. É essa semana a cademia foi pro beléléu. Depois da praia fomos pra casa nos arrumarmos pra grande festa de 15 anos da Giu que foi linda. Teve missa, com direito a benção pros aniversariantes e eu lá no meio...depois a festa que foi tudo... até de manhã!

É o aniversário foi realmente repleto de agradáveis surpresas, só me resta agradecer muito, a família, os amigos, Deus e todos os anjinhos que me protegem sempre. (Nossa isso tah muito meloso...mas eu quero ser melosa).

Presentes
Os Cadernos de cinema de Marina W. hohoho...Valeu Marci, já li tudo e amei! A UWEBA! em peso agradece...
Um postit da Victoria Secrets da Debinha, super fino!
Brincos da Claudinha.
vários scraps simpáticos dos amigos no orkut..dá vontade de guardar pra posteridade
Lindos cartões do Miguel e do Malinski
Banho de mar em COPA
Um super café da manhã da família no Rio
Seu Odécio já liberou o presente falta agora ele cumprir a promessa....SALVADOR 2006...me aguarde!!!
Ainda espero os cds do Hely!!!
Ah ia me esquecendo, tb ganhei uma coisa que eu havia pedido (não posso dizer). Dica: está escrito no post debaixo hehehe.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Menina,
feliz aniversário atrasadíssimo! :)
Um abraço, muitas felicidades, alegrias e sorrisos! beijos!

7:33 PM  
Blogger User Null disse...

Preciso falar com você.
Quando puder, me escreve: andersonbhz@terra.com.br
Obrigado!

7:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial