6.10.05

Querer o Pearl Jam em Bh é sonhar demais. É ou num é, ou num é, é?

Vestido de festa!
Passei 2 horas rodando várias lojas em busca do meu vestido de aniversário, acabei achando um lindo e completamente diferente de tudo que vi. Detalhe: ele é balonê. Voltei uns 15 anos de idade e me senti aquela garotinha que usava a saia balonê de listas brancas e amarelas pra passear na pracinha da cidade.

Inferno astral

Espero que depois que passar o meu aniversário essa sensação horrível que estou sentindo saia de dentro de mim. Na verdade não é nada demais, só estou precisando urgentemente de me apaixonar, ser abraçada por um homem lindo, interessante, educado, pra me dar muitos beijos e abraços. Aí sim, estarei curada de todos esses males que me acometem.

Surpresa!!!!!
Ano passado ganhei de presente dos meus amigos um carro de som todo iluminado, com direito a locutor de boate, música brega e coraçõezinhos. Foi o maior mico da minha vida mas tenho q admitir também que foi um presente inesquecível. Esse ano eles estão planejando alguma coisa...e eu sinto no ar que não estou preparada pra outra mega surpresa. Meu coração já dá os alertas, sinto várias palpitações. Sejam bonzinhos meninos e por favor menos, menos..

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fran
Uma "ninfette de balonée"....que graça. O beijo do
Miguel.

3:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial