18.10.05

Comecei a ler a biografia da Madonna. O Pedro acha que depois eu vou detestá-la, mas o legal é ver como a pessoa constrói sua vida, sua carreira, como ela chegou lá. Não tem aquela questão de que os fins justificam os meios???

"Tenho hoje o mesmo objetivo que no meu tempo de criança. Dominar o mundo." Madonna

A
doro biografias. tenho uma grande predileção pela vida alheia. Não fofoca, mas gosto de saber a opinião das pessoas e como elas passaram por certas situações. Por isso tb adoro entrevistas.

"Cada vez mais nós temos ursos e onças ao nosso redor. Mas é preciso comer os morangos"...sem autor.

Revista

Tiramos 100 no projeto de monografia! Na hora não pensei muito mas depois a vontade era de dar uma cambalhota, fazer uma estrela...como não sei fazer, só mentalizei. Como diz a Rita é muito bom ter o trabalho reconhecido. É nessas horas que me vem à cabeça todas aquelas pessoas que não acreditaram no projeto ou que não fizeram muito pra que ele saísse do papel, será que eles deconhecem o poder do merecimento? valeu tudo, valeu demais....
Mas ainda não terminou, quero agora colocar essa revista pra rodar, ser impressa e distribuída como um veículo de comunicação. Já estou pensando nas pautas da 2ª edição...


Eu quero ser 100% do bem mas às vezes pensamentos do mal dominam a minha cabeça. Então eu fico 60% do bem e 40% do mal....

Tem dias que você acorda e não consegue pensar em coisas boas, da vontade de sumir, aquela pessoa te ignora e você se desespera, pensamentos confusos rondam sua cabeça, o sono toma conta, vc briga por qualquer coisa..é a TPM chegando.

Quem diria, já se vão 2 meses de academia e eu ainda não sai correndo desesperada em busca de algo melhor. Eu me adaptei e sinto falta demais. As pessoas mudam e muito.




2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Yeah!!! Parabéns!
Como recebo um exemplar? :P

7:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

fran! parabéns señorita! como faço pra receber um exemplar em Boston?? :)
Se precisar de um designer pra contribuir na revista, estamos aí. beijos

9:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial